Depois que você fizer a compra, enviaremos para a conta de e-mail que você nos forneceu, um resumo do seu pedido com o número de referência atribuído, itens que você comprou, um detalhamento de despesas adicionais, como custos de envio ou outros, se houver, como despesas com o uso do método de pagamento selecionado e dados para entrar em contato conosco, como e-mail e telefones de contato.
Às vezes, este e-mail ou comunicações de envio podem chegar à sua pasta de spam ou lixo eletrônico, portanto, após fazer o pedido on-line, se você não receber o e-mail em sua caixa de entrada após alguns minutos, recomendamos que você revise essas pastas caso tenha chegado lá.
Os custos de envio têm os seguintes custos, que você também pode ver detalhados durante o processo de compra:
Península (incluindo Portugal continental): € 8,47 Estes custos de transporte são GRATUITOS para remessas peninsulares com valor superior a 67 euros.
Não enviamos para as Ilhas portuguesaspor se tratar de uma planta viva e perecível. Os longos prazos para as Ilhas de Portugal inviabilizam a chegada das usinas com garantia.
Você também tem a possibilidade de retirar seu pedido em nosso viveiro, com as consequentes economias nos custos de envio.
Você pode usar os cartões de crédito VISA ou MASTERCARD para pagar o valor da sua compra em nossa loja.
Se você escolher esta forma de pagamento, poderá depositar seu pedido na seguinte conta bancária:
BANCO SANTANDER, S.A.
ES04 0049 5229 29 2016072652
SWIFT: BSCHESMM
Titular da conta: Viforsa, S.L
Após concluir a compra do seu pedido, o sistema envia um e-mail confirmando o recebimento da compra, lembrando os detalhes do banco e o número de referência do pedido que você deve indicar no Conceito de Pagamento.
Para agilizar a entrega do seu pedido, você pode nos enviar um comprovante de pagamento para o seguinte endereço de e-mail: pedidos@plantamus.com
Mantemos os pedidos de transferência ativos por 5 dias corridos. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido confirmado, a sua encomenda será automaticamente cancelada, deixando os produtos novamente disponíveis, pelo que não é garantido que a encomenda será reservada se o pagamento não for confirmado após esses 5 dias corridos.
Se você é usuário deste sistema de pagamento, pode usar sua conta Paypal para pagar pela compra.
Você também pode nos enviar o valor do valor do seu pedido ou o valor correspondente a um aumento no pedido (desde que esse método de pagamento tenha sido escolhido anteriormente) para a nossa conta Paypal: semillasplantamus@semillasplantamus.com
As ordens de pagamento contra entrega terão uma sobretaxa de 5%, com um mínimo de 3 €.
Da mesma forma, pedidos que, por algum motivo, devam ser paletizados devido ao volume ou formato do item, como arranha-céus ou quantidade, substratos ou outros itens que não podemos enviar por encomenda urgente, neste caso a mercadoria é montada em um palete e é enviado por agência convencional, da qual o dinheiro no pagamento da entrega não é válido. Em cada caso, será sempre indicado nos artigos correspondentes.
Também não serão aceitos pedidos de pagamento à vista cujos itens sejam perecíveis devido ao seu estado de fabricação, como seria o caso de inóculos micorrízicos, micélios em pellets ou produção de toras, para os quais esses produtos são inoculados diretamente em laboratório, portanto, devem ser pago antecipadamente antes do envio, nas diferentes modalidades habilitadas nestes produtos.
Agora você também pode pagar suas compras pela plataforma Bizum. Pague de forma rápida e segura a partir do seu telemóvel. Depois de ter o carrinho de compras e seus dados inseridos, se você selecionar este método de pagamento, ele será vinculado à plataforma bancária onde você deverá inserir seu número de telefone registrado ou associado ao Bizum.
A maioria das remessas será feita por correio expresso. Seu pedido será enviado de nosso viveiro dentro de um período máximo de 24 horas úteis ((exceto aqueles produtos em que um horário diferente é especificado na ficha, como produtos de laboratório em inóculos micorrízicos, micélios em pellets ou registros de produtores) e você o receberá no endereço indicado, dentro de um ou dois dias úteis, a partir do momento em que a mercadoria sai de nossos armazéns. No mesmo dia da partida, enviamos uma mensagem com um código de rastreamento para o transporte, para que você possa estar pendente no endereço de entrega.
Em casos muito específicos, com populações distantes, pode acontecer que as entregas sejam feitas apenas um ou dois dias por semana.
Durante a temporada de vendas, Natal etc., esses períodos podem ser adiados por mais 24 horas em caso de saturação da empresa de transporte.
Quando se trata de mercadorias volumosas ou grandes encomendas, enviamos as mercadorias em paletes ou caixas de paletes (gaiolas de madeira), projetadas especificamente para o transporte de plantas. Esses Boxpalets viajam por empresas de transporte convencionais, com prazo de entrega entre 48 e 72 horas. De qualquer forma, sempre o notificaremos da data provável da entrega.
De acordo com o artigo 102 da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuário, o cliente terá 24 horas para devolver produtos naturais perecíveis (plantas vivas) e conservados sem qualquer penalidade às suas custas. Este direito de devolução está limitado a um máximo de 24 horas a partir da entrega ou levantamento da compra.
Excetuam-se da aplicação do direito de retractação os bens que tenham sido confeccionados de acordo com as instruções dadas pelo consumidor, personalizados, ou que pelas suas características não possam ser devolvidos ou possam danificar-se ou expirar em pouco tempo, tais como o caso de Plantas Vivas com Raiz Nua ou inóculos micorrízicos.
De acordo com o disposto no artigo 101 da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários, para os produtos não perecíveis, você terá um prazo de 14 dias corridos caso queira devolver a mercadoria à Plantamus®.
O período de retirada expirará 14 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, adquiriu a posse material das mercadorias.
Não poderemos aceitar devoluções após o prazo e o dinheiro não será devolvido para os produtos que foram danificados pelo cliente.
Agradecemos que, caso pretenda exercer o seu direito de resolução nas diferentes formas de aplicação previstas na lei, e no caso de plantas vivas, se possível, informe-nos previamente por e-mail para efetuarmos um controlo mais exaustivo da devolução e para mantê-lo informado sobre as etapas.
Você pode usar o modelo de Formulário de Retirada que aparece abaixo e enviá-lo para o endereço postal ou e-mail nele indicado.
Assim que seu e-mail ou carta for recebido, enviaremos um aviso de recebimento junto com as etapas a seguir para concluir o processo de devolução. É importante que você guarde este e-mail que lhe enviamos para servir de comprovante.
Uma vez recebidos os produtos nas nossas instalações, e verificado o seu bom estado, no prazo de 5 dias úteis, o reembolso será feito através de paypal ou gateway de pagamento caso tenha utilizado estes meios, ou deverá indicar-nos um número de conta em no caso de você ter pago em dinheiro na entrega ou por transferência, para pagar o valor do reembolso lá.
Caso os produtos não sejam devolvidos na mesma embalagem original, o bem poderá sofrer uma depreciação.
Da mesma forma, uma vez concluídos e verificados todos os procedimentos de devolução, será enviado por e-mail o recibo do reembolso juntamente com a fatura de retificação ou pagamento da sua encomenda devolvida.
Se tiver alguma dúvida sobre o processo de troca ou devolução ou tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através de consultas@plantamus.com ou através do telefone +34 676 549 958.
Ao cuidado de Javier Villaverde Veiras, Diretor de Viveros Forestales y Ornamentales Salgado, S.L., Fonte da Viña Nº6 - Beán, 15689 - Ordes (A Coruña). E-mail: pedidos@plantamus.com
Venho por este meio notificá-lo/nós (*) que renuncio ao meu/nós rescindimos ao nosso (*) contrato de venda do seguinte bem/prestação do seguinte serviço (*)
Encomendado em/recebido em (*)
Nome do consumidor e usuário ou consumidores e usuários
Domicílio do consumidor e usuário ou consumidores e usuários
Assinatura do consumidor e utilizador ou dos consumidores e utilizadores (apenas no caso de o formulário ser apresentado em papel)
Encontro
(*): Apague como apropriado
Se o item não estiver disponível, podemos oferecer um produto com características semelhantes sem aumento de preço. É seu poder aceitar o novo produto como se fosse solicitado inicialmente ou retirar sua compra.
No caso de um produto defeituoso, o vendedor (Plantamus® - Viforsa, S.L.) procederá, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e utilizador. O vendedor é responsável pela falta de conformidade que se manifestar no prazo de dois anos a partir da entrega. O consumidor e utilizador deve informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento.
Em referência às plantas, (Plantamus® - Viforsa, S.L.), como viveiro produtor/comerciante e oficialmente inscrito no ROPVEG (Registo dos Operadores Vegetais) cujas plantas tenham sido produzidas de acordo com o Regulamento Técnico de Controlo e Certificação de Plantas As fruteiras de viveiro para o CAC e Categoria Padrão de acordo com a espécie, bem como em todas as espécies ornamentais e florestais são inspecionadas e regulamentadas no Regulamento Técnico correspondente, acompanhadas do respectivo passaporte fitossanitário.
Até ao seu fornecimento são mantidos em perfeitas condições, pelo que (Plantamus® - Viforsa, S.L.) não garante o resultado da plantação pois depende da conservação até à plantação, das condições climatéricas, do estado do solo, da forma de plantação, irrigação e cuidados de manutenção, todos os fatores que dependem única e exclusivamente do Comprador e que não estão relacionados com a saúde da planta, pelo que (Plantamus ® - Viforsa, S.L.) não será responsável por nenhum dano causado pelo enraizamento da plantação.
A devolução de itens em pedidos com um código promocional implica a perda parcial do valor do código sempre que as condições de uso do mesmo forem violadas.
Todas as imagens dos artigos são de propriedade da Viforsa, S.L.
No caso das plantas, as imagens visam mostrar detalhes interessantes de cada espécie: flores, cores do outono, frutas etc. mas, como são características que variam com o tempo e a idade das plantas, devem ser tomadas como uma aproximação. do produto que você receberá. Também geralmente mostramos uma foto com um modelo da planta que você está comprando. Esta foto tentará ser representativa do conjunto de plantas disponíveis para venda, não é contratual devido às diferenças que sempre existem entre as plantas vivas.
Em outros produtos, pode haver uma pequena diferença entre a cor da imagem e a cor real do item devido à qualidade da foto.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades